• A leitura é a melhor maneira de poder viajar

    Alunos do 12.º ano do Curso Profissional Técnico de Multimedia visitam as Bibliotecas Escolares do Agrupamento



    No início deste ano escolar, a equipa de Professores bibliotecários lançou o repto a 2 turmas de 12.º ano do Curso Profissional Técnico de Multimédia para produzirem, individualmente ou a pares, um logótipo e mascote para as Bibliotecas Escolares. Os trabalhos realizados serão expostos e sujeitos a um concurso com um júri que selecionará o vencedor. A mascote e o logótipo irão personalizar as Bibliotecas do Agrupamento.

     
    Para dar início a este projeto, no dia 18 e 19 de setembro, as turmas H e I do 12.º ano, juntamente com os seus docentes Isabel Milheiro, professora de Técnicas de Multimédia e Fernando Ferreira, professor de Projeto e Produção Multimédia, foram conhecer algumas das Bibliotecas Escolares do nosso Agrupamento, nomeadamente: a BE da EB2, 3, a BE da EB1/JI OAZ n.º 4 e a BE da Escola Secundária. Esta visita organizada pelos professores bibliotecários do agrupamento pretendeu dar a conhecer não só o espaço físico das Bibliotecas Escolares, mas também o conceito, a dinâmica e as atividades das BE, como motivação para o trabalho criativo destes alunos.

    A equipa das BE fica a aguardar, com curiosidade, os trabalhos criativos para serem divulgados em Outubro, mês internacional das Bibliotecas.





    0 comentários:

    Enviar um comentário